segunda-feira, 18 de abril de 2011

Conhecer a Jesus é o caminho para o fim da violência!


Fala ae Amigos!

Eu estava lanchando com um amigo meu ontem, e ouvi na TV que um telejornal iria ter como reportagem o porque de tanta violência no caso do motorista que atropelou um grupo de ciclistas.
Andei refletindo sobre isso, pensando sobre o porque de tanta violência hoje em dia.
Cheguei a conclusão de um texto que já tinha lido certa vez, falando sobre o absurdo da vida sem Deus.
Sem Deus não existe certo ou errado.
Pior ainda é saber que existem pessoas que nem sequer acreditam em Deus.
Mas como?
Como isso é possível?
Bem...
Se há violência, é porque algumas pessoas não acreditam que existe alguém para julgar seus atos, principalmente no julgamento final, não pensam que podem ter uma vida eterna de sofrimento e dor ou de paz e alegria, dependendo das escolhas que eles fizerem nesta vida.
Se não existe um Deus qual seria a diferença de eu estender a mão para ajudar o próximo ou simplesmente dar um tiro na cabeça dele?
No final não daria no mesmo?
Eu não desapareceria no fim desta vida curta?
Eu não consigo pensar assim, pra mim estou apenas na faísca de toda a eternidade, que a morte é só o inicio de tudo.
Acredito que a violência hoje em dia vem disso, do simples pensamento das pessoas de não crerem em um Deus que pode julgar, e que todos teriam a vida eterna, mas se será boa ou ruim dependeria das escolhas feitas aqui na terra.
Acredito que algumas pessoas que cometem a violência podem até acreditar em Deus, mas acreditam em um Deus distante, que não julga, meio estranho isso, afinal se Deus é Amor e nosso Pai Eterno como ele ficaria distante de nós?
Eu acredito em Deus, eu acredito no Amor, eu acredito na Graça, jamais cairei dela, e espero que em breve as pessoas possam se conscientizar disso também, que possam amar ao próximo como Cristo nos ordenou, desta forma toda violência deste mundo cessara.
Deus é a Paz em meio a Guerra.

Abraços e fiquem na Paz!

Nenhum comentário:

Postar um comentário