domingo, 17 de abril de 2011

Apresentação...

Ei Galera!
Esta é minha primeira postagem e aqui tentarei atualizar pelo menos uma vez por semana com artigos que possam acrescentar na vida de vocês.
Meu nome é Thiago, sou estudante de Teologia e sou formado como Técnico em Segurança no Trabalho, gosto de rock'n roll no geral, sendo eu vocalista de Metalcore, além de ter passado por outros estilos antes, hoje focando o rock/metalcore cristão.
Aqui abordarei temas variados, como Teologia, Rock'n Roll, Religião, Curiosidades, Tecnologia entre demais coisas.
Meu foco é principalmente na parte Teológica, que me causa grande fascinação, sou um Cristão, nada Ortodoxo, que acredita que a Igreja seja apenas Deus e eu, que muitas vezes a Dogmática Eclesiástica nos leva a nos afastar de Deus ao invés de nos aproximar (ex: Adventista e o sábado, eles dão mais valor a guardar o sábado do que a Graça, que nos foi dado por Cristo Jesus que morreu na cruz por nós.), o fato de eu ser "Não Ortodoxo" não é pelo fato de eu não seguir religião correta ou coisa parecida, e sim porque acredito que Deus não criou regras, e sim as religiões criadas pelos homens, que Amar ao meu irmão está acima de tudo, claro, disciplina é necessário, respeito alguns dogmas eclesiásticos de determinadas igrejas, mas algumas acho totalmente desnecessários, na realidade considero até antibíblico a maioria.
Abraço a Todos e Fiquem na Paz do Meu Senhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário