segunda-feira, 18 de abril de 2011

Depois do Mundo


Salve, Salve Meus Amados!
To enviando pra vocês apenas uma tradução de uma música da banda cristã Disciple para vocês refletirem.
Ela se chama "After The World" (Depois do Mundo), e fala do grande amor do nosso Deus, que nos amou primeiro.
Apreciem a letra desta linda balada cristã abaixo:

Depois do Mundo
Disciple

Você quebra o vidro, Tenta esconder sua face
Linhas gravadas que dificilmente se apagarão
E enterrado em sua perda de inocência
Você pergunta a si mesmo ainda que a encontre novamente

Eu estava ali para a pior de toda a sua dor?
E Eu estava ali quando seus céus azuis correram para longe?
Eu estava ali quando as chuvas estavam inundando você perto de seus pés?
Aquelas eram minhas lágrimas caindo por você, caindo por você.

Eu sou o Único que você estava procurando.
Eu sou o Único que você estava esperando.
Eu tinha meus olhos em você sempre desde que você tinha nascido.
Eu amarei você depois que a chuva passar.
Eu amarei você depois que o sol se for.
Eu terei meus olhos em você depois que o mundo não existir mais.

Eu providenciei a luz para o seu primeiro dia?
Eu criei o ritmo que seu coração tem?
Você poderia acreditar quando sua vela começasse a se apagar?
Eu quero ser Aquele em que você acredita,
Poderia tomá-lo de longe, tomar seu coração do longe.

Não é minha vida uma marca clara, Desde que tenho cruzado este abismo,
Para preencher o espaço entre você e Eu?
E Eu farei tudo mais uma vez.
Somente procure por Mim, somente espere por Mim.

O Único que você está procurando
O Único que você está esperando
Você não precisa mais procurar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário